Atacante vive situação inusitada na Europa e torcida do Verdão se manifesta
Antigo alvo do Verdão, o atacante Rafael Santos Borré não fez a melhor escolha na carreira ao se transferir para o Eintracht Frankfurt, da Alemanha. Segundo o Diário AS, jornal espanhol, o colombiano faz uma temporada ruim e deseja buscar novos ares em breve.
“Borré quer recuperar o destaque e busca deixar a Bundesliga em dezembro. O meio espanhol revelou que o colombiano teria três pretendentes iniciais, dois deles no futebol espanhol e um na Itália. De acordo com esta versão, ele poderia retornar à LaLiga , onde já jogou pelo Villarreal e fez parte do Atlético de Madrid há várias temporadas”, diz a publicação.
Depois de um bom início, quando foi um dos destaques do Eintracht na conquista da Liga Europa, em 2021, o atacante de 27 anos não faz um bom ano. Dos 13 gols que marcou em 59 partidas, apenas um foi na temporada atual.
A questão é que o clube alemão pode dificultar a saída do jogador. Embora tenha sido adquirido de graça quando assinou com o Frankfurt até 2025, o atleta está avaliado em 20 milhões de euros (R$ 103 milhões).
Atacante quase fechou com Verdão
Em entrevista ao TyC Sports, Borré revelou que esteve a um passo de assinar com o Palestra, mas acabou recuando após conversas com Marcelo Gallardo, técnico e ídolo do River Plate.
“Quando eu estava para ir ao Brasil (a chance de ir para o Palmeiras) ele me disse que eu ia disputar as mesmas coisas e não iria mudar muito, só o econômico. Ele nunca tentou me dizer para não ir, sempre foi honesto, mas me falava para analisar o cenário completo, se valeria a pena.
Eu estava muito próximo do Palmeiras, a certa altura já tinha decidido ir, mas havia detalhes por parte do clube que não posso falar, não havia acordo em certas coisas com River”, declarou Borré.
Comentários estão fechados.