Atacante do Verdão que fez 4 gols em um jogo pode ser vendido

0

O centroavante Rafael Navarro é mais um nome do Verdão a ser especulado no Fenerbahçe, da Turquia. Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, em seu canal no YouTube, o atacante foi oferecido ao time treinado por Jorge Jesus. O Palmeiras, por sua vez, deve vetar a saída do jogador.

“Tem vários nomes sendo oferecidos para Jorge Jesus (técnico do Fenerbahce), vários e vários, entre eles o do atacante (Rafael) Navarro foi oferecido lá. Faz parte, isso é mercado da bola”, disse Venê em seu canal do Youtube.

Mesmo com a contratação de centroavantes para brigar por posição, o Alviverde não deve facilitar uma saída do jogador de 22 anos. O técnico Abel Ferreira já trabalha com um elenco curto, e essa seria mais uma perda.

Navarro não foi o primeiro nome do Palestra a ser especulado no time turco. Nos últimos dias, as notícias deram conta de que Dudu e Raphael Veiga também estavam na mira da equipe de Jorge Jesus. Recém contratado, o treinador português sugeriu algumas contratações para iniciar os trabalhos por lá.

Rafael Navarro brilha na Libertadores pelo Verdão

Contratado sem custos junto ao Botafogo, Navarro assinou com o Palmeiras no fim da temporada passada. Uma peça a mais para o setor ofensivo, o atacante não conseguiu convencer ainda com a camisa verde. Até aqui, é muito contestado pelo torcedor.

Apesar disso, o camisa 29 é o artilheiro da Libertadores 2022. Em seis partidas no torneio da Conmebol, o atleta fez sete gols e distribuiu duas assistências. Quatro desses gols foram em um único jogo, contra o Independiente Petrolero, na goleada por 8 a 1.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.