Atacante se despede do Palmeiras após título conquistado

0

João Pedro, centroavante do sub-20 do Palmeiras, anunciou a sua saída do clube, nesta quarta-feira (13). O jogador de 19 anos fez parte do elenco campeão do inédito título da Copa São Paulo, no começo do ano. Através das redes sociais, o jovem atleta agradeceu o Alviverde, os compahneiros e os profissionais do clube.

“Hoje venho aqui comunicar o fim do meu ciclo na Sociedade Esportiva Palmeiras. Foram 4 anos de muitas alegrias, algumas tristezas e de muitas conquistas. Gratidão é a palavra que me define nesse novo momento da minha vida, agradeço todo staff técnico pela confiança e pelo trabalho feito com excelência. 

Queria deixar aqui também minha gratidão para todos do departamento médico que sempre me ajudaram quando precisei. Obrigado pelo profissionalismo que vocês tiveram comigo. Deixo pessoas queridas e grandes amigos feito através do futebol e espero em algum momento encontrá-los novamente. Foi uma honra vestir esse manto! Avanti Palestra!”, publicou o atacante.

Passagem de João Pedro pelo Palmeiras

Natural de Rodeiro, Minas Gerais, João chegou ao Maior Campeão do Brasil em 2019 e desde então passou a colecionar taças pelas categorias de base do clube.

Com o manto palestrino, além da Copinha, conquistou os seguintes títulos: Supercopa do Brasil Sub-17 (2019), Copa do Brasil Sub-17 (2019) e dois Campeonatos Paulistas Sub-20 (2020 e 2021).

Pela Copa São Paulo, atuou em cinco partidas e balançou as redes adversárias duas vezes, contribuindo para o inédito troféu. Na temporada, jogando pelo time sub-20, marcou oito gols em 18 jogos.

Em 2019, na conquista da Copa do Brasil Sub-17, foi artilheiro da competição.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.