Atacante que destruiu o Flamengo pode vir de graça para o Palmeiras
Um dos carrascos da eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes, o atacante Luciano Vietto, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, entrou na mira de equipes brasileiras. Segundo o jornalista Rafael Reis, do Uol, os times nacionais entraram em contato com os representantes do argentino para saber mais a respeito da situação dele no mundo árabe.
A boa notícia é que, se o Palmeiras, por exemplo, quisesse contratar o algoz do seu vice na Libertadores e na Supercopa, poderia tê-lo de graça no meio do ano. Isso porque o contrato do jogador entrou nos seis meses finais e ele já pode assinar um pré-contrato e sair de graça em junho.
Autor de um dos gols da vitória por 3 a 2 sobre o Fla, Vietto não tem uma passagem bem avaliada pelo Hilal, tanto que ele foi emprestado por um semestre ao Al Shabab, no ano passado.
A questão mais importante, porém, envolve o salário do argentino de 29 anos. O atacante é um dos jogadores mais bem pagos do futebol saudita. Com um ganho anual na casa dos 4 milhões de euros, valor que equivale a R$ 1,9 milhões mensais, a contratação parece inviável nesses moldes.
Flamengo joga a final do Mundial neste sábado?
Luciano Vietto e o Al-Hilal enfrentam o Real Madrid, neste sábado (11), às 16h (de Brasília), em Rabat, no Marrocos, em duelo válido pela final do Mundial de Clubes da Fifa.
Os Rubro-Negros poderão assistir ao jogo confortáveis no sofá, uma vez que entrarão em campo mais cedo para disputar o terceiro lugar do torneio contra o Al-Ahly, do Egito. As equipes duelam às 12h30, em Tânger.
Comentários estão fechados.