Atacante que custou R$ 25 milhões está de volta ao Palmeiras
Após o fim da temporada, o Palmeiras terá de volta alguns jogadores que estavam emprestados a outras equipes. Dentre os nomes que retornam à Academia de Futebol está o atacante Carlos Eduardo, que defendeu o Red Bull Bragantino em 2022.
De acordo com informações da ESPN, porém, o atleta não faz parte dos planos do clube e deverá ser colocado no mercado novamente. A prioridade seria uma venda em definitivo, mas, caso não apareçam interessados, ele deverá ser emprestado mais uma vez.
Neste ano, o atacante disputou 30 jogos pelo Massa Bruta, não balançou as redes adversárias nenhuma vez e nem deu passes para gols da equipe.
Carlos tem contrato até o fim de 2023. Contratado no final de 2018, depois da conquista do deca, o jogador foi adquirido por 6,5 milhões de euros (mais de R$ 25 milhões na época). Sem conseguir se firmar no time, ele passou a ser emprestado.
Palmeiras terá outro jogador de volta
Além de Carlos Eduardo, quem também retorna de empréstimo é Matheus Fernandes. Assim como o atacante, o volante, que tem contrato com o Alviverde até 2025, não deve ser utilizado e, por isso, será liberado novamente.
O meio-campista até teve um início promissor no Athletico-PR, porém a chegada de Luiz Felipe Scolari a Arena da Baixada fez com que ele perdesse espaço.
Outro atleta que poderia voltar de empréstimo é Lucas Esteves. O lateral-esquerdo formado nas categorias de base alviverdes, no entanto, deve ser comprado em definitivo pelo Colorado Rapids, da MLS.
Comentários estão fechados.