Atacante paraguaio retorna ao Verdão e clube define futuro do atleta

0

O atacante Anibal Vega retornou ao Verdão após período de empréstimo no futebol europeu. Aos 22 anos, o paraguaio teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta terça-feira (19), e pode atuar com o manto palestrino novamente. 

Anibal estava emprestado ao União Leiria, de Portugal. Pela equipe lusitana, disputou sete partidas, mas não conseguiu balançar as redes. Antes de ir para o velho continente, o jogador havia sido emprestado ao Vitória, da Bahia, time pelo qual fez cinco jogos e também não conseguiu marcar nenhum gol.

Apesar de retornar à Academia de Futebol e estar apto para ser utilizado, o atleta, que tem contrato até março de 2023, deverá ser negociado novamente.

Vega é natural de Ponta Porã, interior do Mato Grosso do Sul. Filho de pai paraguaio e mãe brasileira, o atacante decidiu defender a seleção do Paraguai e soma diversas convocações para jogar pelo país.

Outro jogador retornou ao Verdão

Quem também voltou de empréstimo e teve o seu nome publicado no BID, nesta terça, foi o atacante colombiano Iván Angulo.

O ponta de 23 anos estava no Portimonense, de Portugal. Havia a possibilidade dele permanecer no clube lusitano, o que não se concretizou no fim das contas.

Angulo realizou 36 partidas na temporada anterior pelo Portimonense, na Liga Portuguesa e na Taça de Portugal. Tendo um total de 2680 minutos em campo, o jogador fez dois gols e deu uma assistência.

Assim como Anibal Vega, o colombiano terá a sua situação avaliada pelo departamento de futebol e pela comissão técnica para definir o seu futuro. Ao que tudo indica, ele deverá ser negociado novamente.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.