Atacante não perde tempo e vai de avião fechar com o Verdão

Mesmo após a contratação do atacante uruguaio Miguel Merentiel, que veio do Defensa y Justicia, da Argentina para reforçar o setor ofensivo do Verdão, o Palmeiras ainda se movimenta no mercado da bola e deve anunciar mais uma contratação muito em breve.

De acordo com informações do ge, a diretoria palestrina abriu negociações com o Lanús, da Argentina, para tentar a contratação do seu centroavante, o José Manuel López, de apenas 21 anos, que já tem sua situação monitorada pelo Verdão desde o início do ano.

Ainda segundo o portal, o negócio já estaria encaminhado, com o jogador sendo aguardado ainda nessa semana para realização de todos os tramites burocráticos e os exames físicos para finalmente assinar seu contrato com o Palmeiras.

O atacante, por ter apenas 21 anos, se encaixa perfeitamente no planejamento do Verdão, que é encontrar jogadores jovens, com grande capacidade técnica, para oferecer o retorno dentro de campo, mas também render valores em vendas futuras, o que pode ser viável com a longa carreira que López ainda deve ter pela frente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

López fala bem do Verdão

A situação parece estar encaminhada, tendo López dado entrevista recente ao Corazón Granate, falando com carinho do Palestra.

É um grandíssimo clube, o maior do Brasil, um dos melhores clubes da América e será um prazer. Trataremos de defender até a morte, como fiz aqui. Estou tranquilo, pode acontecer de tudo (na negociação), mas até que não se defina não podemos dar nenhuma resposta. Estou tranquilo, é um grandíssimo clube e que se resolva“, disse.

Apesar da pouca idade, o centroavante tem alcançado certo destaque em seu país de origem, com uma média de gols considerável. Na temporada passada, o jogador participo de 37 partidas, onde marcou 14 gols. Na atual temporada, entrou em campo 19 vezes pelo Lanús, marcando sete tentos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.