Atacante do Sporting segue na mira do Verdão, porém valor é impeditivo

0

O Verdão está de olho no mercado da bola para se reforçar para o restante da temporada. Segundo o jornal português ‘A Bola’, o Palmeiras mira a contratação de Bruno Tabata, atacante brasileiro que atua no Sporting. Os valores da negociação, no entanto, são altos, o que é um impeditivo. 

De acordo com o periódico, os portugueses do ex-clube de Abel Ferreira não aceitam liberar o jogador por menos de 5 milhões de euros (pouco mais de R$ 27 milhões). Versátil, o atleta é visto como uma peça importante no elenco do Sporting.

Os rumores dão conta de que, além do Alviverde, o Botafogo, de John Textor, pode fazer uma investida para repatriar Tabata. Os cariocas estão esbanjando dinheiro agora sob o comando do bilionário inglês.

Bruno Tabata tem 25 anos e vínculo com o time europeu até a metade de 2025. Na última temporada, ele entrou em campo 32 vezes. Natural de Ipatinga, Minas Gerais, o jogador se profissionalizou no futebol português, tendo começado no Portimonense.

Verdão contratou dois atacantes

A princípio, a aquisição de mais um jogador para o setor ofensivo parece improvável para o Alviverde. Com dois jogadores contratados para o ataque recentemente, o foco da diretoria deverá ser em outras posições.

A partir de 18 de julho, o técnico Abel Ferreira poderá contar com o uruguaio Miguel Merentiel, de 26 anos, e com o argentino José Manuel López, de 21 anos. Ambos são reforços para a posição de centroavante.

Há a possibilidade do Palmeiras buscar um volante no mercado, para repor a perda de Jailson. Mas nem isso é certo, pois Abel gosta de trabalhar com um elenco curto e a chegada de atletas vai contra esse fato.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.