Atacante do Verdão marca 4 gols e manda recado

0

O Palmeiras começou com o pé direito na Copa Libertadores da América deste ano. O atual bicampeão da competição ganhou as duas primeiras partidas com facilidade, emplacando goleadas em seus adversários do grupo A da competição. Ao todo o Palmeiras marcou 12 gols e sofreu apenas um em seus dois primeiros jogos, o garantindo o primeiro lugar isolado do grupo.

Um dos responsáveis pelos bons resultados do clube nesses jogos é o atacante Rafael Navarro. Revelado pelo Botafogo e com ótima campanha na Série B do ano passado, o atacante marcou metade dos gols do time na competição. São 6 ao todo, sendo 4 no último jogo, a goleada por 8 a 1 sobre o Independiente Petrolero, da Bolívia.

Após conviver com a busca do Palmeiras por um novo jogador para sua posição e as críticas da torcida, Navarro falou sobre o momento e a evolução no Verdão. “Não me incomoda, acho que me motiva a trabalhar mais. Se estão pedindo um 9 então eu trabalho e correspondo à altura do que eles querem”, declarou em entrevista após o jogo.

Palmeiras começa a temporada com pontaria em dia

O Palmeiras está mostrando suas armas ofensivas na temporada. Nos últimos 4 jogos disputados pelo Verdão, foram três vitórias por goleadas. Depois de fazer 4 a 0 no rival São Paulo na final do Paulistão, o alviverde estreou no Brasileirão, onde não conseguiu sua goleada, mas mesmo perdendo, marcou dois gols no adversário.

Voltando para as goleadas, o time de Abel Ferreira marcou, nos dois jogos disputados pela fase de grupos desta edição da Copa Libertadores, 12 gols ao todo, sendo o time com melhor início na competição disparado. Além de marcar gols, o time do Palmeiras também se destaca pela sua defesa, somente um gol sofrido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.