Atacante do Palmeiras surpreende em nova função e vira esperança de Abel

Nesta quinta-feira (4), o Palmeiras venceu a equipe do Suzano por 3 a 1, em jogo-treino realizado na Academia de Futebol, abrindo os trabalhos do Alviverde para a temporada de 2023. Os gols foram marcados por Dudu, Bruno Tabata e Rafael Navarro.

Navarro, autor de um dos tentos, atuou quase todo tempo aberto pelo lado esquerdo, como uma espécie de ponta. Abel Ferreira tem a ideia de utilizar o jogador além da função de centroavante, visando uma maior utilidade nos jogos.

Destaque na vitória, Navarro comentou sobre o momento e o início do ano com a camisa do Palmeiras.

“Estou me preparando desde as férias para começar o ano bem. Esses amistosos são importantes para pegarmos ritmo, pois o Paulista está logo ali. Fico feliz também por poder ajudar com gols. O primeiro ano é sempre para adaptar. Às vezes demoramos um pouco, mas este segundo ano tenho certeza de que será maravilhoso para mim e poderei ajudar o Palmeiras da melhor forma possível”, disse. “Venho bastante preparado. Espero que 2023 seja um ano maravilhoso para mim, para a equipe e que possamos conquistar grandes objetivos”, concluiu.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Poucos reforços no Palmeiras desta temporada

Como já avisado, o Palmeiras deverá fazer poucas movimentações no mercado para 2023. Em entrevista recente, a própria presidente Leila Pereira comentou sobre o assunto.

“O Palmeiras está sempre em busca dos melhores atletas. Como nosso técnico já conversou com vocês anteriormente, não haverá grandes mudanças, não precisamos de muitas contratações. Um ou dois reforços. Toda esta definição de contratações é feita com aval do nosso treinador e do nosso diretor de futebol (Anderson Barros). Eu, como presidente, só entro na hora de assinar o cheque. A definição é sempre técnica”, disse.

“Nossa base é um trabalho muito sério. Temos jogadores extremamente talentosos. Para que vou procurar fora se tenho jogadores talentosos dentro, em nossa base? É claro, precisamos buscar um ou dois atletas, mas é o máximo”, completou.

Comentários estão fechados.