Atacante do Palmeiras pode acabar no Santos em breve

A torcida do Palmeiras pede, com certa frequência, um novo camisa 9 para o elenco e as opções até já chegaram, apesar de não atender às expectativas. Quem não se lembra, por exemplo, de Merentiel, que está no Boca Juniors, da Argentina, depois de marcar dois gols em 11 partidas com a camisa do Verdão?

As últimas apostas são em cima de Flaco López e Endrick, como alternativas para Rony. O que deixa Rafael Navarro, contratado para a temporada de 2022 do Botafogo, sem tempo de campo. O atacante que chegou a figurar entre os artilheiros da Copa Libertadores no ano estreia ao marcar sete vezes está próximo de ser vendido pelo Palmeiras.

Vira-casaca?

O setorista Felipe Dias, do Santos, trouxe a informação de um interesse do rival em contratar o centroavante. “Pouco utilizado no adversário paulista e na iminência de sair, Navarro atraiu o interesse do Santos Futebol Clube. O clube da Baixada vê com bons olhos essa oportunidade de mercado e acompanha a situação do centroavante bem de perto.”

O Santos se junta ao Cruzeiro e ao Famalicão, de Portugal. O clube europeu, talvez, tenha se distanciado por conta do salário recebido por Rafael Navarro no Palmeiras. O Cruzeiro, por outro lado, tenta convencer a diretoria de liberar o atacante por empréstimo. Em 2022, os cruzeirenses não tiveram sucesso.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A opção, provavelmente, seja a mesma por parte do Santos, que pouco teria para investir em uma contratação em definitivo. Até o momento, nada de proposta ou contato foi informado por parte do Santos, mas o início de Julho promete mais notícias sobre o mercado do Palmeiras.

Foco no Brasileirão

O Verdão garantiu a melhor campanha da Fase de Grupos da Libertadores pela quinta vez em seis anos e busca manter a empolgação para o Brasileirão. São duas derrotas consecutivas que precisam ter fim no domingo (02), diante do Athletico, na Arena da Baixada, a partir das 16 horas, pela 13ª rodada.

Comentários estão fechados.