Atacante do Palmeiras atrai interesse de todo o mundo

O poderoso elenco do Palmeiras, de certo, é visado por todos ao redor do mundo. Com conquistas recentes de Brasileirão, Copa Libertadores, Copa do Brasil e afins, o Verdão se colocou entre os maiores clubes do Planeta Terra. O trabalho de Abel Ferreira, que dá inveja aos rivais brasileiros e sul-americanos, potencializou diversos jogadores.

Gustavo Scarpa, por exemplo, realizou o sonho de jogar na Europa depois de ser comandado pelo treinador português. O meio-campista, que já atuou como lateral sob a tutela de Abel Ferreira, foi contratado pelo Nottingham Forest, da Inglaterra no final da última temporada. Danilo também acertou com o mesmo clube de Scarpa meses depois.

Ou seja, além, claro, do esforço de cada atleta, não tem como esquecer Abel Ferreira. O português é responsável pela Terceira Academia do Palmeiras, que potencializou o futebol dos palmeirenses. Para sair da questão transferência, e a convocação de Raphael Veiga, Weverton e Rony pela Seleção Brasileira nas listas de Ramon Menezes?

Dá para acreditar?

Agora, a bola da vez pode ser um atacante renegado pelo treinador no atual momento do Palmeiras, porém, que já figurou entre os artilheiros da Copa Libertadores em 2022: Rafael Navarro fechou a participação na competição continental com sete gols, cinco atrás de Pedro, do Flamengo, o goleador “final”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O sucesso na Libertadores não teve sequência e Navarro perdeu espaço com a camisa do Palmeiras. Tanto é que, na temporada, Flaco López e Endrick são as opções à frente do atacante ex-Botafogo. O caminho provável para voltar a receber minutos em campo é em outro clube e proposta não falta.

Curiosamente, Rafael Navarro tem ofertas no Brasil, com Santos, Cruzeiro e Vasco; Portugal, com o Famalicão; Estados Unidos da América e Oriente Médio – os clubes não foram divulgados ainda. A diretoria do Palmeiras aguarda a melhor proposta – em definitivo – para se desfazer do jogador.

Comentários estão fechados.