Atacante do Deportivo Pereira coloca pressão em cima do Palmeiras
O Palmeiras, infelizmente, acompanhou a Semifinal da Copa do Brasil em casa e viu o São Paulo eliminar o rival Corinthians com um misto de sentimentos. A boa notícia, porém, é que o elenco de Abel Ferreira ganhou tempo para se preparar de olho nas Quartas de Final da Copa Libertadores – competição sem os dois rivais…
O primeiro jogo é na próxima quarta-feira (23), a partir das 21h30, diante do Deportivo Pereira na Colômbia. O adversário, estreante em Copa Libertadores, encerrou a Fase de Grupos como o segundo pior colocado, mas superou o forte Independiente del Valle, do Equador, para ficar frente a frente contra o Verdão. A história de azarão, a uma semana do confronto, com certeza viria à tona em algum momento.
“Obrigados”
O atacante do Deportivo Pereira, Arley Rodríguez, decidiu se manifestar em relação ao duelo com o Palmeiras nas Quartas de Final da Copa Libertadores e tentou colocar uma pressão no cascudo elenco comandado por Abel Ferreira. O jogador, claramente, apostou no favoritismo do Verdão para levar a melhor.
“Eles são obrigados a vencer e não temos nada a perder. Nossa ambição é de poder continuar a fazer história. Ninguém deu a mínima para nós e acreditamos até o fim. Não sei se vamos ganhar ou perder, mas o que podemos garantir é que vamos enfrentar eles.”
Pode ou não?
Arley Rodríguez, de fato, não falou uma mentira. Um tropeço do Palmeiras para o Deportivo Pereira seria uma vergonha daquelas na Copa Libertadores, ainda mais por decidir a vaga no Allianz Parque, no dia 30, também às 21h30. O problema é o próprio adversário expor.
O treinador Abel Ferreira, antes da classificação, já fez algo semelhante nas Quartas de Final de 2021 em que o Palmeiras eliminou o Atlético Mineiro. As falas não foram bem recebidas pela imprensa e nem pelo comandante dos mineiros: à época, Cuca.
Comentários estão fechados.