Atacante do Corinthians não se cala e desafia o Palmeiras após fracasso
Um dos destaques do Corinthians na temporada, o atacante Róger Guedes disse que o elenco segue fechado com o técnico Fernando Lázaro após a eliminação para o Ituano nas quartas de final do Campeonato Paulista. Depois de empate por 1 a 1 no tempo normal, o Timão foi derrotado por 7 a 6 nos pênaltis e deu adeus à competição estadual.
Apesar da queda precoce no Paulistão, o ex-jogador do Palmeiras garantiu que o Corinthians está no rumo certo e que não é hora de trocar de treinador, por mais que exista uma pressão por parte dos torcedores e da mídia esportiva.
“Eu acho que precisa da sequência, é isso o que falta no Brasil. A gente sabe que, quando o título ou a classificação não vêm, vão achar culpados, como o Fernando, que começou agora como treinador, vão querer derrubar ele. Da parte de fora, porque aqui dentro estão todos blindados, todos estão com ele, ele entende o grupo”, disse Róger Guedes à TNT Sports na saída do jogo.
Ex-Palmeiras garante que Corinthians vem forte em 2023
O camisa 10 do Corinthians ainda cravou que o Corinthians tem força o suficiente para desbancar o favorito Palmeiras no cenário nacional e brigar por títulos importantes ainda nesta temporada, após ter batido na trave em 2022 ao perder a final da Copa do Brasil para o Flamengo.
“Estamos jogando bem, estamos criando uma identidade, então não é agora que vai tudo por água abaixo. Acho que tem que ter essa sequência porque tem coisas boas aí. Tenho certeza que a gente vai conquistar títulos esse ano”, concluiu.
Comentários estão fechados.