Atacante da Seleção Brasileira revela que quer abandonar seu clube atual
Titular da Seleção Brasileira na trágica derrota por 4 a 1 para a Argentina na última rodada das Eliminatórias Sul-Ameircanas, o atacante Matheus Cunha vive o sonho de se consolidar no grupo mesmo após a demissão do técnico Dorival Jr. Para isso, ele deseja até mesmo mudar de clube no futebol europeu e deixar o Wolverhampton.
Em entrevista ao jornal inglês ‘The Guardian’, Matheus Cunha afirmou ter deixado claro ao clube inglês que deseja ‘mudar de ares’ na próxima janela de transferências após receber propostas em janeiro. Na ocasião, o Arsenal foi apontado como o possível destino para o jogador.
“Eu recebi muitas ofertas, mas eu não me sentiria bem se saísse. Algumas coisas você não pode controlar, mas eu não poderia deixar o clube no meio da temporada, numa situação complicada, na zona de rebaixamento. Agora estamos pertos de atingir o objetivo. Mas deixei claro que eu preciso dar o passo adiante”, disse.
Formado pelo Coritiba e com passagens por Sion, da Suíça, RB Leipzig e Hertha Berlim, ambos da Alemanha, além do tradicional Atlético de Madrid, da Espanha, Matheus Cunha está no Wolverhampton desde 2022. Ao todo, o brasileiro soma 31 gols marcados e 14 assistências distribuídas em 85 partidas disputadas.
Vivendo sua melhor temporada em números, o brasileiro tem auxiliado o time a ficar longe da zona de rebaixamento para a Championship, segunda divisão inglesa. Mesmo ainda ocupando a 17ª colocação, os Wolves estão há nove pontos do Ipswich Town, time que abre o Z3.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense.
Comentários estão fechados.