Astro da Seleção Brasileira e Real Madrid rasga elogios a técnico do Verdão

0

Em entrevista ao programa ‘Grande Círculo’ do SporTV, o volante Casemiro, estrela da Seleção Brasileira e do Real Madrid, elogiou o comandante do Verdão. O jogador revelou que gosta de ouvir o que Abel Ferreira tem a falar e destacou o lado humano do português.

“Esse cara (Abel Ferreira) quando ele fala, eu levanto, eu escuto o que ele fala. Ele tem um lado humano excepcional além do que faz no Palmeiras. Não dá para acompanhar tanto, mas dá para ver que o Palmeiras hoje é o time a ser batido. É outro treinador que faz um grande trabalho”, disse o atleta.

Além do que faz em campo com o Alviverde, o técnico tem se destacado pelas declarações fora das quatro linhas. Abel faz questão de sempre destacar o lado humano de sua filosofia de vida, que reflete no dia a dia de seu trabalho na Academia de Futebol.

Abel faz história no Verdão

Em pouco menos de dois anos no comando do Palmeiras, o técnico, junto de sua comissão técnica, disputou 152 jogos, sendo 88 vitórias, 32 empates, 32 derrotas e cinco títulos.

No Allianz Parque, conquistou ergueu as taças da Libertadores (2x), Copa do Brasil (2020), Paulistão e Recopa (2022). O treinador ainda levou o Alviverde para mais três finais: Recopa Sulamericana, Supercopa do Brasil e Paulistão.

Porém, essa não parece ser a maior parte do legado do lusitano no Brasil. Abel criou uma identificação com torcedor palmeirense que vai além do que é feito dentro de campo. Sua maneira de trabalhar ultrapassa os limites da rivalidade e desperta a admiração de outras torcidas.

Enfim, se gostou do conteúdo não deixe de acessar com frequência o Portal do Palmeirense e nos seguir no Instagram.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.