Astro mundial virá para o estádio do Palmeiras nesta semana

O cantor britânico Harry Styles, ex-integrante do grupo One Direction, irá se apresentar no estádio do Palmeiras.

Serão três shows neste mês de dezembro, na cidade de São Paulo, ocorrendo nos dias 6, 13 e 14, no Allianz Parque, casa do Verdão.

Essa é a primeira vez que o cantor de 28 anos de idade vem para o Brasil em sua carreira solo. Em maio de 2014, sua ex-banda (One Direction) veio para o Brasil, se apresentando no Morumbi, estádio do São Paulo. As aparições da época estavam marcadas para ocorrerem no Allianz Parque, que acabou não ficando pronto a tempo, tendo que transferir para outro local.

Além de São Paulo, Curitiba (10) e Rio de Janeiro (8) também contarão com a apresentação do artista, que possui inúmeros fãs em território brasileiro.

No último sábado (3), Harry Styles esteve em Buenos Aires, na Argentina, realizando um show que contou com muita comemoração na classificação do país vizinho para as quartas de final da Copa do Mundo. A Argentina bateu a Austrália pelo placar de 2 a 1, no Catar.

“Estamos muito ansiosas para conhecer o Allianz Parque e ver o nosso querido Harry. Fui no show de 2014 aqui no Brasil e essa vai ser a segunda vez que vejo ele”, disse fã do cantor ao Portal do Palmeirense.

Cancelamentos no estádio do Palmeiras

Recentemente, alguns shows foram cancelados no estádio do Palmeiras, o que gerou muita revolta por parte dos fãs. Justin Bieber, Coldplay e Imagine Dragons tiveram problemas particulares e acabaram desmarcando suas devidas apresentações.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O canadense Justin Bieber foi um dos mais comentados em relação ao cancelamento, comentando o caso em seu Instagram.

“No início deste ano, tornei pública minha batalha contra a síndrome de Ramsay-Hunt, onde meu rosto estava parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do norte da Justice Tour… Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito”, comentou o cantor.

“Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar… “Estou tão orgulhoso de trazer este show e nossa mensagem de justiça para o mundo. Obrigado por suas orações e apoio em tudo isso! amo todos vocês”, completou. 

Comentários estão fechados.