Astro mundial vai a jogo do Palmeiras

O Palmeiras recebeu a visita de uma estrela de nível mundial no Allianz Parque, na noite desta quarta-feira (13). O lutador estadunidense Chael Sonnen esteve presente na casa palestrina para ver a partida contra o Vasco da Gama, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Devidamente trajado com o manto palestrino, o atleta acompanhou o jogo em um camarote do setor Gol Norte. Flagrado pelas câmeras da transmissão da Rede Globo, o norte-americano também foi notado pelos torcedores que estavam próximos e aproveitaram para tietá-lo. Ele, inclusive, celebrou junto com a galera os gols da vitória palmeirense por 2 a 0.

whatsapp image 2024 06 13 at 22.07.03
Foto: Wander Roberto/Inovafoto

Sonnen está fazendo ações e comparecendo a eventos com o objetivo de promover sua luta com Anderson Silva. Os lutadores, que no auge de suas carreiras rivalizaram de forma intensa, farão neste sábado (15) o principal embate do evento Spaten Fight Night, que deve marcar a última luta do Spider em território brasileiro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Chael tem 47 anos de idade e nasceu em Oregon, Estado Unidos. Ao longo da carreira, o lutador venceu torneios de wrestling e competiu entre os pesos-médios no Ultimate Fight Championship (UFC). Dentre suas vitórias no UFC, destacam-se as diante dos brasileiros Paulo Filho, Maurício Shogun, Wanderlei Silva e Renato Sobral.

Palmeiras fez bonito na presença de astro

Na noite de ontem, o Verdão apresentou o bom futebol que estava devendo. Dominante durante a maior parte do jogo, o time de Abel Ferreira fez dois, poderia ter feito mais e venceu com tranquilidade o Cruzmaltino. Com dois passes de Estevão, o lateral Piquerez e o atacante Rony marcaram os tentos alviverdes.

O triunfo colocou o atual bicampeão na sexta posição da tabela, com 14 pontos conquistados. Na próxima segunda-feira (17), o compromisso da equipe será diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela nona rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.