Como assistir ao vivo Palmeiras x Athletico-PR pela Libertadores 2022?
Nesta terça-feira (6), às 21h30, Palmeiras x Athletico-PR se enfrentam no Allianz Parque pela partida de volta das semifinais da Copa Libertadores 2022. E você confere as principais informações do duelo decisivo no Portal do Palmeirense.
Transmissão ao vivo
A partida será transmitida ao vivo pelo SBT na TV aberta para todo o Brasil, com narração de Téo José. Será possível acompanhar o jogo também pela Conmebol TV (pay-per-view).
Prováveis escalações de Palmeiras x Athletico-PR
O provável Palmeiras deve ter: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Bruno Tabata (López); Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.
Técnico: Abel Ferreira.
Desfalques: o Verdão não contará novamente com o volante Danilo, que cumpre o segundo jogo de suspensão e só volta em uma eventual final.
Provável Athletico: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Erick, Fernandinho e David Terans; Vitinho, Canobbio e Vitor Roque.
Técnico: Paulo Turra.
Desfalques: o treinador Luiz Felipe Scolari e o volante Hugo Moura, expulsos na ida, são ausências.
Arbitragem
O uruguaio Esteban Ostojich será o árbitro da partida. Ele será auxiliado por Carlos Barreiro e Andres Nievas, também são do Uruguai. O VAR ficará sob responsabilidade do colombiano Nicolás Gallo.
Palmeiras x Athletico-PR: Verdão tenta reverter desvantagem
No duelo de ida, na Arena da Baixada, os donos da casa venceram por 1 a 0 e largaram na frente nos primeiros 90 minutos do confronto. Portanto, os paranaenses jogam pelo empate na capital paulista.
O Verdão, por sua vez, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar. Um triunfo pela vantagem de um tento leva a decisão para as penalidades máximas.
Vale lembrar que não há gol qualificado como critério de desempate nem prorrogação.
Líder do Brasileirão, o Alviverde vem de empate contra o Red Bull Bragantino por 2 a 2, fora de casa, com o time reserva.
Também com uma equipe alternativa, o Furacão venceu o Fluminense por 1 a 0, em casa, pelo campeonato nacional.