Como assistir ao vivo Palmeiras x Atlético-MG pela Libertadores 2022?

0

A ESPN transmitirá a partida entre Palmeiras x Atlético-MG, às 21h30, no dia 3 de agosto, pelas oitavas de final da Libertadores 2022. O jogo também passará no Star Plus, plataforma de streaming do grupo Disney. O duelo, no Mineirão, é válido pela partida de ida da eliminatória entre as duas equipes, que decidem uma vaga na próxima fase.

O outro confronto que determinará quem passará para as quartas de final, será uma semana depois, no dia 10, também às 21h30, e com transmissão da ESPN.

Como teve a melhor campanha na primeira fase – a melhor da história do torneio – o Verdão tem o direito de decidir o mata-mata em casa até a semifinal, caso avance, já que a decisão será em jogo único e em campo neutro.

Será o segundo encontro entre os times na maior competição de clubes das Américas. Em 2021, foram dois empates pela semifinal (0 a 0 na ida e 1 a 1 na volta), com o Alviverde levando a melhor no gol marcado fora de casa.

Palmeiras x Atlético-MG: Verdão leva a melhor no retrospecto geral

Ao todo, foram 76 duelos entre os dois times na história. Com 34 vitórias, o Palmeiras tem ampla vantagem contra o Galo, que triunfou em 26 partidas. Além disso, foram 16 empates.

Jogando em São Paulo, a superioridade do Palestra chama a atenção. São 20 vitórias para o lado verde, oito resultados iguais e apenas nove triunfos para os alvinegros.

Já em Belo Horizonte o que predomina é o equilíbrio. O Atlético ganhou 17 jogos e o Verdão 13, além de oito empates.

No confronto, o Alviverde balançou as redes do adversário 99 vezes, enquanto o rival fez 84 gols.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.