Assinou! Palmeiras acerta com craque até 2026
A torcida do Palmeiras que acompanhou os noticiários nesta terça-feira de Seleção Brasileira em campo se empolgou em alguns momentos, especialmente, pela possibilidade de Bruno Henrique ser contratado. A diretoria do Verdão, diferentemente do que aconteceu no meio do ano, partiu para cima do atacante de 32 anos e não hesitou em abrir os cofres.
As informações apontam que o Palmeiras chegou a oferecer uma proposta para Bruno Henrique jogar por quatro anos e, claro, com um salário astronômico. Por enquanto, o atacante se recusa a trocar o Flamengo, apesar da demora em busca de uma renovação do vínculo. A intenção do jogador é de permanecer por mais três temporadas no clube carioca.
Assinou!
O que não acontece no caso de Thalys. O meio-campista de 18 anos do Palmeiras acabou de assinar uma extensão até 2026. A jovem promessa do Verdão, que marcou 15 gols em 31 partidas em 2022, tinha o término do contrato prevista para 2025 anteriormente. Na atual temporada, além da conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o craque anotou dez tentos.
“Muito feliz pela renovação, é fruto de muito trabalho diário. Minha trajetória no Palmeiras tem sido especial demais, com importantes títulos conquistados e momentos que levarei para sempre. Quero continuar escrevendo essa história por muito tempo, sendo campeão por esse time que já fez tanto por mim”, comentou Thalys.
Dedo do Abel?
O novo negócio, provavelmente, tem influência de Abel Ferreira. Os jogadores das categorias de base do Palmeiras percebem que o treinador português, aos poucos, cede a pressão de utilizar as Crias da Academia e veem uma chance de atuar profissionalmente. Basta lembrar da Semifinal da Copa Libertadores, quando Endrick, Kevin e Luiz Guilherme puxaram uma tentativa de virada diante do Boca Juniors no Allianz Parque.
Comentários estão fechados.