Artur vibra ao realizar sonho com a camisa do Palmeiras

Artur Cunha, atacante do Palmeiras, realizou um sonho no último sábado (13) ao marcar seu primeiro gol com a camisa Alviverde no Allianz Parque. A partida, válida pela 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, acabou em empate contra o RB Bragantino, ex-equipe do jogador.

Em entrevista concedida após o jogo, Artur destacou a atuação dos rivais e a importância de continuar trabalhando duro para conquistar vitórias. “Era um jogo muito difícil. Time compacto, muito agressivo, e era isso que a gente esperava. A gente sai triste, realmente, em casa sempre buscamos os três pontos”, comentou.

Ao falar sobre seu gol, Artur expressou alegria e alívio por marcar em casa, diante da torcida palmeirense. “Minha meta era marcar um gol no Allianz Parque com a torcida ao meu lado, e fui feliz. De novo, a bola sobrou ali. Na primeira, bateu na trave, depois entrou”, contou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jogador fez questão de elogiar a atuação do RB Bragantino, que também marcou um belo gol com Juninho Capixaba. “Exaltar o trabalho da equipe do RB Bragantino, que foi bastante agressiva. Estou aqui para ajudar, estou sempre aqui para marcar o gol”, finalizou.

Próximos compromissos do Palmeiras

Apesar do resultado não ter sido favorável, Artur e seus companheiros de equipe já estão com o foco voltado para o próximo desafio. O Verdão tem uma partida importante na quarta-feira pela Copa do Brasil.

“Acho que o empate foi justo pelo que as equipes tentaram jogar. Agora é erguer a cabeça, temos jogo importante na quarta-feira pela Copa do Brasil e é seguir em frente”, afirmou o atacante palmeirense.

Comentários estão fechados.