Artur pode deixar o Palmeiras para jogar ao lado de Casemiro
Um dos destaques do Palmeiras na temporada, o atacante Artur já começa a ser pedido pela imprensa esportiva do país para defender a seleção brasileira ao lado de nomes como Casemiro, Neymar e Vinícius Júnior. Para o comentarista Breiller Pires, da ESPN, o jogador de 25 anos se tornou peça fundamental da equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira.
“O que o Artur faz tendo a bola que tem é algo que poucos atacantes têm. O Artur já chega com essa mentalidade do Bragantino. É um cara que te entrega assistências, te entrega gols, se cobra sempre, que é o básico do atacante. Já são 9 gols em 18 jogos, é drible, é arrancada e velocidade. Mas, no momento decisivo, se precisar voltar para marcar lateral, dá carrinho, cobre volante, com todo esse pacote se torna um atacante completo”, explicou.
Contratado junto ao Red Bull Bragantino em março deste ano, Artur retornou ao Palmeiras, clube pelo qual foi revelado no futebol. Além de ter marcado nove gols e dado uma assistência nos 18 jogos depois que voltou ao Verdão, o atacante já tinha feito outros três e anotado mais uma assistência nas 16 partidas que fez pelo time de Bragança Paulista em 2023.
Atacante do Palmeiras é pedido na seleção brasileira
Outros três jogadores do elenco do Palmeiras têm sido figurinhas carimbadas nas convocações do técnico interino da seleção brasileiro, Ramon Menezes. O goleiro Weverton, o meia Raphael Veiga e o atacante Rony foram chamados para as duas Datas Fifa desta temporada e estiveram à disposição do Brasil nos amistosos contra Marrocos, Guiné e Senegal.
Comentários estão fechados.