Artur está com as malas prontas para vir jogar no Palmeiras

O Palmeiras ainda não desistiu da negociação para repatriar o atacante Artur, que pertence ao Red Bull Bragantino. O camisa 10 do time de Bragança Paulista tem 25 anos e vê com bons olhos um retorno ao clube que o revelou ao futebol. No entanto, a proposta inicial da diretoria do Verdão de 8 milhões de euros (R$ 46 milhões na cotação atual) não convenceu à alta cúpula do Massa Bruta.

Segundo o jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, o Red Bull Bragantino rejeitou a primeira oferta, mas o Palmeiras ainda vai insistir para fechar com Artur. O clube de Bragança Paulista tem estabilidade fiananceira e não tem pressa para chegar a valores que sejam mais agradáveis. Por outro lado, o Verdão espera contar com o atacante até o fechamento da janela de transferências no dia 4 de abril.

Já o próprio jogador revelou em entrevistas recentes que gostaria sim de voltar ao Palmeiras e tentar receber mais chances no clube. Ele foi revelado na base alviverde e praticamente não atuou como profissional. Em 2019, teve sucesso ao ser emprestado ao Bahia e, no ano seguinte, foi negociado em definitivo com o Bragantino por cerca de R$ 27 milhõs.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Artur quer jogar no Palmeiras

A vontade de mudar de time é tão grande que Artur recusou no início do ano uma proposta de uma equipe do Catar por acreditar que poderia se mudar para um grande do futebol, como o Palmeiras. Quem também está interessado no atacante é o Flamengo. Além disso, o jogador entende que jogar por essas equipes pode ser uma boa vitrine para atrair o interesse da Europa.

Comentários estão fechados.