Arsenal define o preço para liberar Gabriel Jesus ao Palmeiras, diz site
Gabriel Jesus vem sendo especulado no Palmeiras há algum tempo. Diante da indefinição de seu futuro no Arsenal, da Inglaterra, o atacante passou a ter o seu nome ligado ao Verdão, enchendo os torcedores de expectativas. Mas um retorno neste momento parece algo improvável de acontecer.
Isso porque, embora a Cria da Academia não atravesse o seu melhor momento desde que rumou para o continente europeu, ainda assim ele custa caro. Segundo publicação do site Bolavip, os Gunners teriam definido o valor de 40 milhões de euros para liberá-lo, o que na cotação atual equivale a R$ 244 milhões.
Trata-se de um dinheiro completamente fora da realidade do futebol brasileiro. Até mesmo para o Palestra, que economicamente é um dos clubes mais capacitados por aqui, essas cifras são irreais. Isso reduz a praticamente zero as chances do atleta voltar ao Allianz Parque em um futuro próximo.
Jesus seria o reforço dos sonhos para a temporada de 2025. Sem dúvidas, o Verde chegaria mais forte e com um status diferente para a disputa do Super Mundial de Clubes, que promete ser a grande atração do calendário do ano que vem.
Graças a Veiga, palestrinos voltaram a sonhar com Gabriel Jesus
Na última quinta-feira (26), Raphael Veiga agitou os torcedores palmeirenses nas redes sociais. Em foto do treinamento publicada pelo clube, o meia-atacante aparece segurando a chuteira próxima a orelha, como se estivesse falando no telefone – gesto semelhante a comemoração de Gabriel.
Em um dos comentários, o camisa 23 marcou o atacante e perguntou “e aí?”. A torcida que canta e vibra, obviamente, se agitou. O comentário de Veiga teve mais de 16 mil curtidas e muitas outras mensagens relacionadas a Cria da Academia foram deixadas no post.
Comentários estão fechados.