Arsenal coloca condição para negociar Gabriel Jesus
O Arsenal parece mesmo estar disposto a negociar Gabriel Jesus. Mas não nesta janela de transferências, que para o futebol europeu representa o período de contratações do meio da temporada. O clube inglês topa fazer negócio, mas somente ao final da jornada.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, os Gunners estarão abertos a ouvir propostas pelo atacante de 27 anos de idade ao final da temporada. O brasileiro, vale lembrar, teve a sua saída bastante especulada antes do início da jornada atual. Apesar dos rumores, o time do Emirates Stadium assegurou a sua permanência.
Gabriel vinha de um ano complicado, no qual as lesões o atrapalharam bastante e o impediram de ter uma sequência na equipe titular do técnico Mikel Arteta. Mais recentemente, o camisa 9 voltou a receber minutos com mais frequência e ser titular e tem dado a volta por cima.
A cria do Palmeiras soma seis gols marcados nos últimos seis jogos disputados. Quem sabe, a manutenção do bom desempenho não altere os planos do clube. O contrato do atacante com a agremiação londrina é válido até meados de 2027.
Palmeiras sondou situação de Gabriel Jesus
Conforme dito pela presidente do Verdão, Leila Pereira, a situação de Jesus foi consultada junto ao Arsenal meses atrás. Na ocasião, os ingleses fecharam as portas para uma transferência e sequer quiseram abrir conversas.
Agora, com a decisão de negociar o jogador, o Palestra pode se colocar no páreo. O retorno da Cria da Academia é um sonho de muitos torcedores alviverdes desde a sua saída, em 2017, para o Manchester City.
Comentários estão fechados.