Arnaldo Ribeiro tentou menosprezar o Palmeiras e passou vergonha nacional
Na tentativa de diminuir o Palmeiras, o jornalista Arnaldo Ribeiro deu uma declaração que não envelheceu nada bem. Durante o programa G4, do Bandsports, em fevereiro, o comentarista criticou o elenco alviverde e até mesmo afirmou que era um plantel de nível abaixo do que possui o São Paulo.
“O Palmeiras mira dois times ou quiçá três em relação aos elencos. Atlético-MG, Flamengo e Corinthians. O elenco do Atlético-MG é melhor, mas o comando do Palmeiras é superior ao do Galo. O Flamengo também tem um elenco melhor. O do Corinthians e até o do São Paulo são melhores que o do Palmeiras”, avaliou na época.
Na sequência, o jornalista argumentou que os onze titulares são bons e que a falta de opções no banco de reservas é compensada pela capacidade de Abel Ferreira, porém reafirmou que os suplentes deixam a desejar.
“Como o técnico é muito bom e a fase é boa, tem uma compensação, e isso não entra muito em debate. Mas é preciso mirar na temporada brasileira, e se o seu elenco comporta a quantidade de jogos. O time titular é muito bom, mas o elenco falta opções”, completou.
Declaração de Arnaldo Ribeiro envelheceu mal
Como outras tantas opiniões a respeito de futebol, a fala do comentarista não encontrou rumo certeiro com o tempo. E o time do Morumbi é só um dos exemplos que foram por ele há dois meses.
No Campeonato Paulista, quando a equipe de Rogério Ceni precisou enfrentar o Água Santa repleta de desfalques não conseguiu sair do zero e acabou sendo eliminada nos pênaltis, dando vexame mais uma vez.
Na noite de ontem, com o que tem de melhor, o time novamente ficou no empate sem gols, desta vez com o Ituano, em casa, e estreou na Copa do Brasil decepcionando o seu torcedor mais uma vez.
Comentários estão fechados.