Arias rejeita Palmeiras e Fluminense e escolhe outro clube para jogar no Brasil
Nada de ficar no Fluminense ou se transferir para o Palmeiras. O meia-atacante Jhon Arias parece ter outros planos para a próxima temporada. O colombiano, que deve mesmo não ficar no Tricolor das Laranjeiras, estaria inclinado a seguir os mesmos passos de Gabigol, do Flamengo, e fechar com o Cruzeiro.
Segundo informação do jornalista Thiago Fernandes, da TV Band Minas, o atleta de 27 anos de idade deseja se transferir para a Raposa e deve manifestar isso em breve à diretoria da agremiação carioca. O camisa 21 segue magoado com a cúpula tricolor por não ter sido negociado na janela do meio do ano.
Havia um acordo entre as partes de que o meio-campista seria liberado caso chegasse uma proposta superior a 10 milhões de euros. O Galatasaray, da Turquia, fez uma proposta maior, na casa dos 12 milhões de euros, mas mesmo assim o presidente Mário Bittencourt não topou vendê-lo.
Apesar do interesse do jogador em sair, o Flu não pretende fazer negócio com uma equipe brasileira, uma vez que isso seria o mesmo que fortalecer um adversário direto. O clube tem ao seu favor o contrato válido até o final de 2026 e a multa rescisória de R$ 600 milhões.
Arias cairia como uma luva no Palmeiras
Jogador de qualidade com a bola nos pés e de aplicação tática, o colombiano tem a característica de ser o motorzinho do time. São valências apreciadas por Abel Ferreira e sua comissão técnica, vide a confiança que possuem em Rony, que não tem a mesma capacidade com a bola.
Arias seria uma aquisição e tanto visando a disputa do Super Mundial de 2025, que será realizado nos EUA. Para isso, no entanto, a diretoria alviverde precisaria abrir os cofres.
Comentários estão fechados.