Argentinos já estão tremendo de medo de enfrentar o Palmeiras
Após a confirmação de que Palmeiras e Boca Juniors vão se enfrentar na semifinal da Copa Libertadores da América, a imprensa argentina começou a projetar o confronto. O jornal ‘Olé’ destacou que o Verdão é um ‘adversário terrível’, lembrando que a equipe de Abel Ferreira ficou com o título em 2020 e 2021, além de ter chegado à semifinal no ano passado.
O jornal ‘Olé’ também disse que Palmeiras e Boca Juniors farão um ‘confronto histórico‘ pela CopacLibertadores, recordando que as equipes foram adversárias há cinco edições. Na ocasião, os times também se enfrentaram na semifinal e os argentinos levaram a melhor ao venceram por 2 a 0 na La Bombonera e segurarem o empate por 2 a 2 em São Paulo.
Com um time ‘recheado de figuras’, o ‘Olé’ destacou quatro jogadores do Palmeiras: o goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez, o meia Raphael Veiga e o atacante Rony foram tratados como os principais nomes do Verdão, lembrando que Dudu sofreu uma grave lesão no joelho no jogo contra o Vasco e vai perder o restante da temporada, ficando de fora dos duelos contra o Boca Juniors.
Jornal ‘Olé’ exalta time do Palmeiras antes de jogos decisivos
Quem também foi exaltado pela imprensa argentina foi o técnico Abel Ferreira, chamado de ‘pai da criatura’ que ganhou vários títulos nacionais e internacionais nos últimos anos no comando do Palmeiras. Ainda de acordo com o ‘Olé’, Raphael Veiga foi apontado como o principal destaque da equipe e como o jogador que precisa ser melhor marcado pelo Boca Juniors.
Comentários estão fechados.