Arboleda chega pressionado contra o Palmeiras depois de entregar duas vezes
O zagueiro Arboleda, um dos principais jogadores do elenco do São Paulo, não tem um histórico positivo quando enfrenta o Palmeiras. Nesta quarta-feira (5), ele reencontra o rival pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, às 19h30, no Estádio Morumbi. Há menos de 30 dias, o equatoriano falhou feio na derrota para o Verdão pelo Campeonato Brasileiro.
No dia 11 de junho, Arboleda errou na saída de bola e acertou um passe no pé do volante Gabriel Menino, que driblou Gabriel Neves e acertou um belo chute no ângulo para abrir o placar na vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o São Paulo em pleno Morumbi. Já no segundo tempo, o equatoriano errou mais uma vez e o Verdão sacramentou o triufo sobre o rival.
Em mais uma saída de bola errada aos 32 minutos da segunda etapa, Arboleda se enrolou e perdeu disputa pelo alto com Breno Lopes. O jovem atacante Endrick se aproveitou da falha para sair cara a cara com o goleiro Rafael e marcar o segundo gol palmeirense. Abatido, o zagueiro precisou ser consolado pelos companheiros de time para que pudesse continuar em campo.
Arboleda tenta dar a volta por cima contra o Palmeiras
Apesar de ter feito uma de suas piores partidas com a camisa do São Paulo, Arboleda ainda teve seu nome gritado pela torcida na derrota para o Palmeiras. Já no ano passado, o clássico contra o Verdão terminou de maneira ruim para o equatoriano, que sofreu uma grave lesão e rompeu os ligamentos do tornozelo esquerdo após uma dividida com o atacante palmeirense Rafael Navarro.
Comentários estão fechados.