Arbitragem pode tirar 7 jogadores do Palmeiras de partida decisiva

A equipe do Palmeiras entrará em campo nesta noite diante do Botafogo com uma preoucupação: o alto número de pendurados. Ao todo, são sete jogadores e três membros da comissão técnica que estarão de olho em não receber o seu terceiro cartão amarelo para não ficar suspenso na próxima rodada, a qual o Verdão enfrenta o Coritiba, dentro do Allianz Parque.

Na noite de hoje, sete jogadores estão correm os risco do terceiro cartão amarelo: Luan, Atuesta, Wesley, Dudu, Rony, Murilo e Flaco López. Entre os titulares da equipe estão Dudu, Luan e Rony, já entre os reservas estão Atuesta e Wesley. Os jogadores Flaco López e Murilo não foram relacionados para a partida contra o Botafogo.

Além dos jogadores, três membros da comissão técnica Palmeirense também correm o risco de tomar o terceiro cartão amarelo e ficarem suspensos: o técnico Abel Ferreira e os auxiliares Vitor Castanheiras e João Martins. Dessa forma, dez membros da equipe estão sob risco de perderem as próximas partidas por conta da cartões amarelos.

O Palmeiras entra em campo na noite de hoje fora de casa, diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos, às 20h. Atualmente, o Verdão é líder do Campeonato Brasileiro com 60 pontos e tem sete pontos de vantagem sobre o vice-líder da competição. Já o jogo da próxima rodada é contra o Coritiba, no Allianz Parque, às 19h.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Baixo número de cartões

Apesar do número para a partida de hoje preoucupar, o Palmeiras é uma das equipes que menos recebem cartões amarelos no Brasileirão. Ao todo, 49 cartões foram aplicados para o alviverde, o que o coloca como o último da lista de cartões amarelos recebidos no campeonato ao lado do seu rival, o Cortinhians.

Segundo dados do Sofascore, no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras comete 12,2 faltas por partida e recebe 1,8 cartões amarelos por jogo. Os jogadores que mais receberam cartões amarelos no elenco são o zagueiro Gustavo Gómez e o volante Zé Rafael, ambos com seis cartões recebidos durante o campeonato.

Comentários estão fechados.