Arábes voltam ao Brasil para contratar substituto de Giovani
O Al-Sadd, clube do Catar que recentemente tirou o atacante Giovani do Palmeiras, está de olho em mais uma joia do futebol brasileiro. A equipe catari promete apresentar uma oferta pelo ponta Guilherme Biro, de 19 anos, que joga no rival Corinthians. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube nesta quinta-feira (27).
“O Corinthians receberá nos próximos dias uma proposta vinda do Catar pelo atacante Guilherme Biro. O time interessado é o Al-Sadd, o mesmo que contratou recentemente o Giovani, jogador que pertencia ao Palmeiras. Negócio de 9 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos”, explicou o jornalista.
Jorge Nicola também disse que o interesse do Al-Sadd em Guilherme Biro surgiu logo após Giovani sofrer uma grave lesão no joelho em seus primeiros minutos vestindo a camisa do novo clube. Como o jogador deve ficar de seis a nove meses afastado dos gramados, o ponta do Corinthians passou a ser a opção para o time do Catar.
Após lesão de Giovani, árabes querem atleta do rival Corinthians
Ainda de acordo com o jornalista, o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, será o responsável por aceitar ou não a venda de Guilherme Biro. O jogador vem ganhando minutos com o técnico Vanderlei Luxemburgo e soma dez partidas na atual temporada.
“O escolhido foi o Guilherme Biro. O staff do atleta já foi comunicado de que o Al-Sadd fará uma proposta de 6 milhões de euros, ou R$ 31,2 milhões, ao Corinthians. A oferta será apresentada ainda nesta semana e a ideia é levá-lo o mais rápido possível”, concluiu Nicola.
Comentários estão fechados.