Apresentador não poupa palavras e prega que Palmeiras seja prejudicado
Ídolo do Corinthians, o apresentador Neto quer o português Abel Ferreira na Seleção Brasileira. Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, da última segunda-feira (26), o ex-jogador citou os motivos pelos quais deseja ver o treinador palmeirense no cargo. E como era de se imaginar, o primeiro deles é para o Verdão parar de conquistar títulos.
“Pra tirar ele tem que pagar a multa. Queria ele na Seleção Brasileira por duas coisas. A primeira é para ele sair do Palmeiras, para eles não ganharem mais nada. E a segunda é para ele ajeitar tudo o que tem de errado por lá”, disse.
Apesar da vontade, o corintiano admite que acredita na permanência do técnico no Allianz Parque na próxima temporada.
Abel é um dos candidatos para assumir o lugar de Tite e iniciar um novo ciclo no selecionado brasileiro visando a Copa do Mundo de 2026. Para muitos, ele é, inclusive, o favorito a ocupar o posto.
Duas vezes campeão da Libertadores, campeão da Copa do Brasil, do Paulista e da Recopa Sul-Americana, o treinador de 44 anos tem contrato com o Alviverde até 2024 e já declarou que pretende cumprir todo o vínculo.
Técnico do Palmeiras é um dos melhores do mundo
Depois de mais um ano vitorioso, Abel é um dos 15 nomes indicados ao prêmio de melhor treinador da temporada pela IFFHS (Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol).
Essa é a segunda vez consecutiva que o português participa da eleição. O último vencedor foi o alemão Thomas Tuchel, então técnico do Chelsea campeão da Liga dos Campeões.
Comentários estão fechados.