Apresentador acredita que se Endrick ganhar chance no Palmeiras vai vingar em curto espaço de tempo!
Benjamin Back, apresentador do programa ‘Arena SBT’, elogiou Endrick após o atacante palmeirense decidir mais um campeonato pelo Verdão na base. Para Benja, o garoto de 16 tem um grande potencial e Abel Ferreira corre um sério risco ao segurar a estreia dele no profissional.
“Eu sei que sou exagerado, mas o Endrick vai dar o que falar. Em toda final que o Palmeiras joga e ganha, tem gol dele. Esse menino é diferente. O Abel vai demorar para botar para jogar. Quando botar, ele vai embora. O moleque tem que jogar”, disse o apresentador.
A joia palestrina foi o grande destaque da conquista do Campeonato Brasileiro Sub-20, no último domingo (25), ao marcar o gol da vitória contra o Corinthians, em Itaquera, na grande decisão.
Em junho, o atacante também foi protagonista na final da Copa do Brasil Sub-17, contra o Vasco da Gama. Graças a dois golaços do jovem atleta de 16 anos, o Alviverde, com a derrota por 4 a 2, ergueu a taça do torneio nacional.
Endrick tem contrato com o Verdão até 2024. Mesmo sem jogar pelo time principal, ele já está na mira de dos maiores clubes da Europa, como Barcelona, Real Madrid, Paris Saint Germain, entre outros.
Palmeiras prega cautela com Endrick
Ao falar sobre a estreia do prodígio palmeirense no profissional, Abel Ferreira afirmou que seguirá o planejamento do clube para todos os garotos da base.
“O planejamento para ele é o mesmo que foi para os demais. O mesmo do Danilo, do Renan, do Menino, do Vanderlan. O clube tem projetos para os jogadores. E é o que vamos fazer pelo Endrick. Se tudo correr bem, vamos seguir o plano e esperamos que ele possa ser campeão na equipe principal no futuro”, disse Abel.
Comentários estão fechados.