Após recusa do Palmeiras, PSG aumenta em muito a proposta por jogador
O Paris Saint-Germain é o mais novo interessado em tirar o garoto Endrick do Palmeiras. Depois de acenar com uma proposta de 20 milhões de euros, os franceses pretendem aumentar a oferta para vencer a concorrência e contratar a maior promessa do futebol brasileiro.
Segundo o jornalista Bruno Andrade, durante participação no programa ‘De Primeira’, do UOL Esporte, o atleta é monitorado há um bom tempo por Luís Campos, diretor esportivo do clube, que está no Brasil e assistiu à vitória alviverde sobre o Avaí, no último fim de semana.
Para evitar uma disputa com Barcelona, Real Madrid, entre outros, o Paris estaria disposto a desembolsar em breve 30 milhões de euros (R$ 156 milhões na cotação atual).
“O PSG quer se antecipar, já abriu conversas informais com o Palmeiras e com os representantes do próprio Endrick. A ideia é usar como exemplo o que o City fez com Gabriel Jesus. O Paris enxerga nesse momento fazer uma proposta de cerca de 30 milhões de euros para garantir a contratação do jogador”, explicou Bruno.
Palmeiras aceitará a oferta do PSG?
A questão que fica agora é se a diretoria palestrina aceitará a proposta do clube do Parque dos Príncipes, uma vez que o jogador tem uma multa rescisória que equivale ao dobro.
Principal prospecto do futebol nacional, o atacante de 16 anos tem contrato com o Alviverde até meados de 2025 e possui uma multa de 60 milhões de euros (pouco mais de R$ 309 milhões).
Endrick estreou recentemente contra o Coritiba e entrou em campo nos duelos com São Paulo e Avaí. Aos poucos ele vem ganhando espaço no time de Abel Ferreira.
Comentários estão fechados.