Após problemas no Palmeiras, Crefisa pode mudar seu patrocínio pro Vasco
José Roberto Lamacchia, conselheiro do Palmeiras e marido da presidente Leila Pereira, pode fazer com que a Crefisa passe a patrocinar o Vasco da Gama no ano que vem. Fundador da insituição financeira e da Faculdades das Américas (FAM) visitou nesta semana o ex-jogador Pedrinho, que é candidato à presidência do Cruz-Maltino. A informação foi publicada pelo portal ‘O Globo’.
O encontro entre eles abordou diversos assunto, incluindo a possibilidade de Pedrinho receber um apoio financeiro caso seja eleito presidente do Vasco. Dessa forma, o patrocínio da Crefisa teria que ser aprovado pela gestão da 777 Partners, SAF que controla a administração do clube do Rio de Janeiro.
“Meu pai, falecido, era vascaíno. Meus dois irmãos são vascaínos. Então, o pessoal fica fazendo essas piadinhas bestas comigo. Conheci meu marido muito nova, tinha 18 anos. E até então eu não era absolutamente nada, não ligava. Ele sempre foi muito palmeirense. Foi por causa dele (que virei palmeirense)”, explicou em entrevista recente a presidente Leila Pereira.
Crefisa pode deixar o Palmeiras para patrocinar o Vasco
A notícia sobre a suposta parceria futura entre Crefisa e Vasco pegou os torcedores do Palmeiras de surpresa em um mês marcado por protestos dos palmeirenses contra Leila Pereira e outros membros da diretoria. A presidente é acusada de usar o clube para se promover e gerar mais receitas à empresa, o que é negado pela mandatária.
A Crefisa é a principal parceira comercial do Palmeiras desde 2015 e atua diretamente no futebol do clube, inclusive ao liberar verbas a serem gastas em contratações. O mandato de Leila Pereira no Verdão é até dezembro do ano que vem e ela vai buscar a reeleição.
Comentários estão fechados.