Após perder pênalti na Europa, atacante Luiz Adriano provoca o Palmeiras

Nesse domingo (7), pela primeira rodada do Campeonato Turco, o atacante Luiz Adriano, ex-Palmeiras, desperdiçou uma grande oportunidade de colocar seu time na frente do marcador.

Atualmente, Luiz atua pelo Antalyaspor, sendo o camisa 10 da equipe. Sua equipe, diante de sua torcida, foi derrotada por 1 a 0 para o Galatasaray, gol marcado pelo atacante Gomis, nos minutos finais do confronto. Nos últimos minutos da primeira etapa, quando a partida ainda estava zerada, uma penalidade foi assinalada para o Antalyaspor. Luiz Adriano foi para a bola e parou no goleiro uruguaio Muslera.

Alguns torcedores do Palmeiras aproveitaram para tirar sarro do jogador após a falha. O atleta, ainda na noite dessa segunda-feira (8), postou uma foto ao lado do troféu do Mundial de Clubes, conquistado no Internacional, em 2006. A maioria da torcida do Verdão viu isso como uma provocação:


Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Passagem de Luiz Adriano pelo Palmeiras

A saída de Luiz Adriano foi pelas portas do fundo do Palmeiras. O atacante teve seu contrato rescindido no começo desse ano e foi anunciado pelo clube turco no dia 3 de fevereiro de 2022. Inclusive, um fato inusitado ocorreu na sua ida para a Turquia, tendo ido em um vôo junto com vários palmeirenses, que rumavam ao Mundial de Clubes, no Catar.

Luiz Adriano chegou ao Palmeiras em 2019 e conquistou quatro títulos pela equipe paulista: Paulistão 2020, Copa do Brasil 2020, Libertadores 2020 e 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.