Após perder Cássio e Carlos Miguel, Neneca pode ir pro City e divertir torcida do Palmeiras
Depois de perder Cássio e Carlos Miguel, o Corinthians corre o risco de ficar sem mais um goleiro, o atual titular do time comandado pelo técnico Ramón Díaz. Hugo Souza, o Neneca, está na mira do Grupo City e pode acabar deixando a Neo Química Arena antes mesmo do fim da temporada de 2024.
Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, a companhia que comanda o Manchester City e outros clubes ao redor do mundo fez contato com o Flamengo para saber mais a respeito da situação do jogador. O arqueiro de 25 anos pertence ao time carioca e está emprestado ao rival do Palmeiras até dezembro.
O vínculo de empréstimo contempla a opção de compra de 60% dos direitos econômicos do atleta, que pode ser exercida até o fim de novembro. O valor que a agremiação do Parque São Jorge tem de destinar aos cofres do Rubro-Negro se quiser ficar com o seu titular em definitivo é de 800 mil euros (R$ 5 milhões).
O Corinthians já sinalizou o desejo de exercer a cláusula. O Fla, por sua vez, espera uma garantia bancária para dar seguimento às tratativas. Caso não haja acordo até o prazo determinado, a equipe corintiana terá de iniciar as negociações com os cariocas do zero.
Punição pode acabar com planos do rival do Palmeiras
Além das questões financeiras, o time de Itaquera tem outro obstáculo para ficar com Hugo: o transfer ban aplicado recentemente pela Fifa. O clube foi punido e não pode registrar novos jogadores até que resolva a pendência milionária do zagueiro Fabián Balbuena.
Enquanto isso, do lado verde do Dérbi, a torcida que canta e vibra se diverte. Os rivais, aliás, se enfrentam logo mais, às 20h (de Brasília) desta segunda-feira (4), na Neo Química Arena, pela 32ª rodada do Brasileirão.
Comentários estão fechados.