Após pedir pra sair, jogador do Palmeiras pode parar no Catar
Os jogadores do Palmeiras seguem visados pelas agremiações estrangeiras nesta segunda janela de transferências da temporada de 2024. Um deles é o volante Fabinho, cria das categorias de base alviverdes, que teria pedido a direção palestrina nas últimas semanas para ser negociado.
Segundo informação do repórter Diego Firmino, há grandes chances do meio-campista ser negociado ainda nesta janela. O futebol europeu, no entanto, está descartado, conforme especulado anteriormente. Tendo em vista esse cenário, uma alternativa que pinta como viável neste momento é o Catar.
Nas últimas semanas, o site Bolavip publicou que a Cria da Academia teria manifestado a direção palmeirense o desejo de respirar novos ares. De imediato, os gramados europeus foram citados como uma possibilidade. Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e Real Valladolid, da Espanha, seriam os interessados.
Por aqui, o Red Bull Bragantino também teria entrado em contato com o estafe do atleta. O camisa 35 estaria insatisfeito com a falta de oportunidades no time de Abel Ferreira e, por isso, gostaria de ser negociado. Nesta temporada, ele soma 17 jogos disputados, a maioria vindo do banco, e um gol marcado.
Fabinho tem contrato com o Palmeiras
O vínculo do meio-campista de 22 anos de idade com o Maior Campeão do Brasil é longo. Em novembro de 2023, as partes chegaram a um acerto e estenderam o vínculo até dezembro de 2027.
O volante está avaliado em 5 milhões de euros, quantia que na cotação atual corresponde a aproximadamente R$ 30 milhões. Desde 2015 no clube, ele conquistou diversos títulos na base e desde 2021 frequenta o time profissional.
Comentários estão fechados.