Após Jhon Jhon, Palmeiras negocia venda de armador
Depois de encaminhar a saída de Jhon Jhon para o Red Bull Bragantino, o Palmeiras negocia a venda de mais um meio-campista armador. Trata-se de Bruno Tabata, que esteve emprestado ao Qatar SC no último ano e deverá ser adquirido em definitivo pela agremiação catari.
O empréstimo do meia-atacante junto ao time árabe havia se encerrado no final de junho e até então as partes não tinham chegado a uma definição, o que colocava um ponto de interrogação na sequência da carreira do atleta. Mas o Qatar sinalizou com a vontade de exercer o direito de compra previsto no compromisso.
A equipe estrangeira agora negocia com o Verdão uma redução dos pouco mais de 5 milhões de euros (R$ 29 milhões, na cotação atual) estipulados no contrato. Esse pequeno impasse, no entanto, não deve ser um impeditivo e a tendência é que o martelo seja batido em breve.
Tabata chegou ao Allianz Parque em meados de 2022 para substituir Gustavo Scarpa, que estava de saída. Entretanto, nunca conseguiu se firmar vestindo o manto palestrino. Ao todo, foram 32 partidas disputadas, sendo 12 como titular, dois gols marcados e uma assistência concedida.
Palmeiras negocia jogadores sem espaço
Com as exceções das vendas de Luan e Luis Guilherme, o Palestra tem feito movimentações nesta segunda janela de transferências da temporada em relação a atletas sem espaço no elenco. São os casos de Jhon Jhon, Tabata, Gustavo Garcia e Rafael Navarro.
Quanto às peças consideradas de maior importância dentro do plantel, estas não devem ser negociadas até o fim do calendário. Não está nos planos do clube se desfazer de nomes importantes justamente no momento mais decisivo da jornada.
Comentários estão fechados.