Após deixar o Palmeiras jogador pode virar reforço do maior rival

Ex- jogador do Palmeiras que teve passagem decepcionante pelo clube pode estar perto de fechar com um grande rival do alviverde. O atacante Luiz Adriano, de 35 anos de idade, atualmente está na Turquia, onde defende Antalyaspor, mas pode retornar ao futebol paulista na próxima janela de transferências.

De acordo com informações do ESPN Brasil, o jogador foi sondado pelo Corinthians, que estuda formalizar uma proposta para contar com o jogador para a segunda metade da temporada, como reforço ofensivo.

Luiz Adriano não teve grande passagem pelo Palmeiras, o que o fez deixar o clube alviverde recentemente. Apesar de ter chegado com grande expectativa e com moral, vestindo a camisa 10 e marcando gols, seu desempenho pelo Palestra foi caindo e o jogando para o banco de reservas e depois para fora do time.

Depois de ter defendido o clube turco nessa temporada, o jogador veio passar férias em São Paulo, o que facilitaria as possíveis negociações entre o rival do Palmeiras e o ex-jogador do time. Caso haja acerto entre as partes, o alvinegro ainda teria que se acertar com o time do jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras mantém grande invencibilidade

Com gol de Gustavo Gómez, aos 35 do segundo tempo, o Palestra venceu, contra o Santos, sua sexta partida seguida em todas as competições, o que o levou para a liderança no brasileirão, além disso, a campanha excelente também levou o time para as oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores, sendo que no continental, se classificou em primeiro geral na fase de grupos.

Se formos contar a invencibilidade do Verdão em todas as competições, chegamos à um número bem expressivo, são 14 jogos em que o time não perdeu. A última derrota foi para o Ceará, na estreia do Campeonato Brasileiro, desde então, são 11 vitórias e 3 empates para o alviverde paulista. São 6 vitórias na Libertadores, duas na Copa do Brasil, e os demais resultados do Brasileirão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.