Após Artur, mais um jogador do Palmeiras pode ir pro Zenit
A transferência de Artur pode não ser o único negócio fechado entre Palmeiras e Zenit nesta temporada. Depois de concretizarem transação pela Cria da Academia, no começo do ano, os clubes podem firmar mais uma, desta vez por Rony, que está em baixa no Verdão.
Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, os russos demonstraram interesse na contratação do camisa 10 alviverde. Até o momento, porém, nenhuma proposta oficial foi feita por parte da agremiação de São Petersburgo ao Maior Campeão do Brasil pela aquisição do atleta de 29 anos de idade.
O Rústico tem contrato com o Verde até dezembro de 2026 e está avaliado em 10 milhões de euros, quantia que na cotação atual corresponde a aproximadamente R$ 56,1 milhões. Além da equipe estrangeira, times do futebol nacional também estariam de olho na situação do jogador, como Cruzeiro e Athletico Paranaense.
Embora seja uma das peças do elenco que mais tenha entrado em campo em 2024, com 29 jogos realizados, Ronielson não atravessa sua melhor fase. Por conta disso, vem sendo muito criticado pela torcida palmeirense – motivo pelo qual estaria considerando deixar o clube na próxima janela de transferências.
Palmeiras vendeu Artur para os russos por bom preço
O camisa 10 não seria o único negócio do Palestra com os russos em caso de acerto entre as partes. Em janeiro, os clubes fecharam a transferência de Artur por 18 milhões de euros, que no câmbio da época equivalia a R$ 96,12 milhões.
O atacante era uma peça importante no plantel, apesar de ter perdido espaço antes da saída. Por conta dos valores envolvidos, muito acima dos 8 milhões de euros pagos para tirá-lo do Red Bull Bragantino, o alviverde optou pela venda.
Comentários estão fechados.