Após “apavoro” de Abel Ferreira, Calleri pode deixar o São Paulo
O atacante argentino Calleri, do São Paulo, se desentendeu com o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, durante o clássico entre as equipes neste domingo (11) pelo Campeonato Brasileiro e o português chegou a ‘peitar’ o jogador à beira do campo na vitória do Verdão por 2 a 0. Agora, a notícia que chega é de que o camisa 9 pode deixar o Tricolor paulista em breve.
Durante o programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, desta segunda-feira (12), o apresentador Craque Neto informou que o Monterrey, do México, está de olho na contratação de Calleri. Ainda de acordo com o comentarista esportiva, a diretoria do clube mexicano vai enviar representantes ao Brasil para tentar fechar o negócio, mesmo que seja necessário pagar a multa rescisória do atacante.
Já o presidente do São Paulo, Julio Casares, garantiu na última semana que não vai vender Calleri e que quer manter o argentino no elenco. Quem também falou sobre a movimentação do Tricolor no mercado foi o técnico Dorival Júnior, que pediu à diretoria do Tricolor para que não venda jogadores na próxima janela de transferências, que vai ficar aberta a partir do dia 3 de julho.
Abel Ferreira e Calleri se estranham em clássico
Abel Ferreira ficou irritado com um lance em que Calleri derrubou o lateral Mayke em frente ao treinador palmeirense. O português cobrou o atacante são-paulino e acabou sendo punido com cartão amarelo. Após o jogo, os dois se encontraram, conversaram e deixaram o campo abraçados.
“O que acontece lá dentro, fica lá dentro, não tenho remorso. Quando erro, assumo como todo mundo faz e peço desculpa. Cometo meus erros como todos e posso melhorar. Os erros estão aí para aprendermos a sermos melhores”, garantiu Abel Ferreira após a partida.
Comentários estão fechados.