Apitou jogo decisivo do Palmeiras e agora sua mulher foi parar no OnlyFans
Um velho conhecido do Palmeiras tem chamado a atenção nos últimos dias, porém fora de campo. O juiz argentino Néstor Pitana, que já apitou diversos jogos do Verdão, inclusive um dos mais importantes nas últimas temporadas, virou notícia devido a sua esposa Romina Ortega, entrar na plataforma de conteúdo exclusivo para assinantes, OnlyFans.
A mulher do árbitro conta com mais de 70 publicações na plataforma que tem como seu principal foco o conteúdo adulto. Romina oferece o acesso ao seu perfil no OnlyFans por 29 dólares mensais, cerca de R$ 150 na cotação atual.
A Argentina já está com quase 200 mil seguidores no Instagram. Embora o seu perfil na rede social seja privado e com isso, as publicações só podem ser vistas caso ela autorize o acesso. O casal já está junto desde 2015, um ano após o árbitro estrear em Copas do Mundo. Atualmente o casal têm dois filhos.
Pitana tem 47 anos e já esteve entre os 10 melhores árbitros do mundo, segundo a FIFA. O argentino também esteve presente nos Jogos Olímpicos Rio 2016 e foi o árbitro da final da última da Copa do Mundo. Os palmeirenses devem se recordar muito bem do juiz, que estava trilhando o apito na última decisão da Libertadores do ano passado, quando o Alviverde foi campeão por 2×1, em cima do Flamengo em Montevidéu.
Na ocasião, o Palmeiras começou vencendo o jogo com gol de Raphael Veiga, mas sofreu o empate no segundo tempo. A partida foi encaminhada para a prorrogação e em um erro na saída de bola, de Andreas Pereira, o centroavante Deyverson aproveitou e chutou para marcar o gol do título Alviverde.