Apenas esses jogadores serão barrados do Palmeiras em 2024 com pente fino
O Palmeiras passará por mudanças ao final da temporada. Reforços serão contratados para atender o desejo do técnico Abel Ferreira de tornar o elenco mais competitivo. Por outro lado, algumas peças do plantel atual podem acabar não permanecendo e sendo liberados para respirar novos ares em 2024.
É certo que um dos atletas que não terão continuidade é Jailson. Fora dos planos da comissão técnica, o volante não terá o contrato renovado e ficará livre no mercado após o término da jornada – o meio-campista de 28 anos de idade tem vínculo com o Verdão somente até dezembro.
Além dele, alguns profissionais que fizeram parte da era vitoriosa do clube nos últimos anos, mas que estão em um claro fim de ciclo, podem ser negociados. Esse é o caso de nomes como os dos atacantes Breno Lopes e Rony, por exemplo.
O primeiro, embora seja querido pelos companheiros e pela comissão, é alvo constante das críticas de boa parte da torcida que canta e vibra. Já o Rústico vive um evidente momento de baixa e, mesmo sendo um dos xodós de Abel, perdeu espaço e agora é reserva. Ambos foram alvos de propostas em janelas anteriores.
Palmeiras irá ao mercado para se reforçar
Enquanto alguns jogadores devem sair, outros devem fazer o caminho contrário e chegar para atuar no Allianz Parque. As informações dão conta de que a diretoria fará de três a quatro contratações para fortalecer o elenco, muito por conta dos problemas que ficaram evidentes neste segundo semestre do ano.
Comentários estão fechados.