Antony mal voltou ao Manchester United e já foi excluído
Finalizada a temporada oficialmente, Antony retornou ao Manchester United após período de empréstimo no Real Betis. O atacante, no entanto, não faz parte dos planos do clube inglês e tem treinado separado do restante do elenco dos Diabos Vermelhos.
O United pediu para que o jogador fizesse as atividades do dia a dia depois dos trabalhos do plantel principal. A mesma coisa foi colocada para Alejandro Garnacho, Marcus Rashford, Tyrell Malacia e Jaydon Sancho, que, assim como o atacante brasileiro, não constam nos planos do técnico Ruben Amorim.
O ponta de 25 anos de idade foi liberado para procurar um novo destino nesta janela de transferências e é certo que não continuará em Old Trafford. O Betis, time no qual ele brilhou e se destacou na reta final da jornada anterior, tinha a opção de compra definitiva, porém não a grana necessária para realizar a transação.
Em agosto de 2022, os Red Devils pagaram 95 milhões de euros para tirá-lo do Ajax. Apesar de alguns lampejos, a cria da base do São Paulo não conseguiu se firmar entre os titulares da equipe. Por essa razão, os ingleses agora tentam recuperar parte do investimento feito em sua aquisição.
Antony deve ser vendido por menos do que pagou o United
O brasileiro está avaliado em 35 milhões de euros, quantia que na cotação atual corresponde a R$ 228,3 milhões). Esse deve ser mais ou menos o valor que o clube vermelho de Manchester pedirá para liberá-lo nesta janela.
Tratam-se de cifras bem inferiores às que foram pagas para o Ajax em 2022 e que evidenciam a desvalorização do atleta de lá para cá.
Comentários estão fechados.