Antigo chapéu do Palmeiras no Corinthians foi mandado embora no Japão
O atacante Leandro Pereira teve duas passagens pelo Palmeiras. Em 2015, o jogador já estava acertado com o Corinthians, tinha feito exames médicos e estava próximo de assinar o contrato, mas o Verdão atravessou a negociação com o rival e fechou com o jogador após enviar uma proposta de R$ 5 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta. Agora, ele acaba de ser dispensado pelo Gamba Osaka, do Japão.
Naquele ano, Leandro Pereira marcou nove gols em 28 jogos pelo Palmeiras, rendimento que chamou a atenção do futebol belga e fez com que o jogador se transferisse para o Club Brugge. Após alguns meses na Bélgica, retornou ao Verdão em 2016 e ajudou o clube a conquistar o Campeonato Brasileiro com o técnico Cuca.
Apesar de ter sido campeão brasileiro, Leandro Pereira fez apenas dois gols em 11 partidas e acabou se transferindo para o Sport. Ele ainda atuou na Chapecoense antes de se transferir para o Japão em 2018 para jogar no Matsumoto Yamaga. Ele passou também pelo Sanfrecce Hiroshima e chegou ao Gamba Osaka em 2021, mas não teve o contrato renovado para a próxima temporada.
Ex-Palmeiras jogou em rivais paulistas
Antes de chegar ao Palmeiras e dar chapéu no Corinthians, o atacante Leandro Pereira, atualmente com 31 anos, passou por outros clubes de São Paulo, como Mogi Mirim, Capivariano, Portuguesa, Ferroviária e Paulistinha.
Comentários estão fechados.