Antes de assinar com Inter, Neymar comprou casa de R$ 156 milhões na cidade
Neymar está próximo de deixar o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e ficar livre no mercado da bola em breve. Embora o Brasil seja colocado como possível destino para o atacante, a MLS, dos Estados Unidos, vem ganhando força. E um indicativo da intenção do jogador de se mudar para lá é uma recente aquisição de sua parte.
Segundo informação do Wall Street Journal, o camisa 10 adquiriu um terreno à beira-mar na Flórida por R$ 156 milhões. A ideia seria construir uma casa de 1.200 m². Oficialmente, ele negou que a compra do terreno tenha ligação com o seu próximo clube e afirmou que foi atraído pela “privacidade e segurança do condomínio fechado” do local.
No fim do ano passado, o nome do craque foi bastante ligado ao Inter Miami, que, coincidentemente, é da Flórida. Por lá, ele encontraria os amigos e antigos companheiros de Barcelona, Lionel Messi e Luis Suárez, e reeditaria o trio de ataque que encantou o mundo no Camp Nou e fez história.
Mas, de acordo com o jornal francês L’Equipe, o Miami ganhou um concorrente recentemente. Trata-se do Chicago Fire, que também estaria disposto a contar com o astro em seu elenco. Agora, resta aguardar os próximos capítulos dessa novela.
Neymar irá rescindir com o Al-Hilal
Conforme noticiou o jornalista Jorge Nicola, Ney negocia com o Hilal a rescisão do contrato válido até o meio do ano. O rompimento, inclusive, pode ser concretizado nas próximas semanas – o prazo para uma definição seria o mês de janeiro.
Finalizada a rescisão, o atacante ficará livre no mercado para decidir o seu futuro. Um retorno ao Santos, seu time do coração, não está descartado.
Comentários estão fechados.