Aníbal Moreno causa alvoroço na Argentina e Palmeiras sonha com reforço
O jornalista André Hernan reportou que o Palmeiras tende a anunciar um novo volante nesta sexta-feira (28) e a torcida foi à loucura, aliás, não há um nome certo. A diretoria encaminhou uma nova oferta a Wallace, da Udinese, da Itália, com cifras em torno dos R$ 40 milhões, a depender do cumprimento de algumas metas por parte do jogador.
Aníbal Moreno e Santiago Hezze, por outro lado, pareciam bem mais próximos de acertar com o Palmeiras. Os dois toparam vestir a camisa do Verdão e ficaram no aguardo de um acordo entre os clubes, que não aconteceu até o momento. O Palmeiras não teria aceitado a contraproposta do Racing, da Argentina, por Aníbal e ainda estaria em negociação junto ao Huracán, pelo jovem Hezze.
Treta na Argentina
Uma notícia dos Hermanos, porém, pode mudar todo o cenário. A imprensa argentina divulga que o próprio Aníbal Moreno recusou um aumento salarial e EXIGIU a venda para o futebol brasileiro antes do término de 2023. Ou seja, o volante essencial para o Racing, praticamente, causou uma intriga de olho em ser o novo camisa 5 do Palmeiras.
A situação causa mais estranhamento porque o jogador de 24 anos não entra em campo há dois jogos. O Racing alega que Aníbal tem um estiramento muscular, mas né… Os rumores dão conta de uma transferência e, se não for ao Palmeiras, algum rival tem a oportunidade de aproveitar.
Foco na base
O Palmeiras, sem grandes movimentações, então, trata-se de olhar para as categorias de base. A diretoria do Verdão trabalha com renovações das jovens promessas de olho em render bons frutos no futuro. O último deles a ganhar uma extensão contratual foi Pedro Lima.
O meio-campista será emprestado ao Académico de Viseu, de Portugal, só que o Palmeiras fez questão de garantir mais um ano de Pedro Lima. O jovem de 20 anos tinha acordo até o término de 2024 e, agora, até 2025.
Comentários estão fechados.