Andressa Urach tira sarro de ídolo do Palmeiras
A modelo Andressa Urach revelou que sentiu atração por Paulo Nunes, ídolo do Palmeiras, no passado. Em resposta aos seus seguidores no Instagram, ela trouxe à tona o desejo que teve pelo ex-atacante quando ambos participaram do reality show ‘A Fazenda’, da Record, e, de certa forma, celebrou o fato de nada ter acontecido.
“Eu cheguei a ter atração pelo Paulo Nunes porque eu estava na seca. Muito tempo sem ficar com ninguém lá dentro deixa a gente doido. Aqui fora não ‘pegaria ele’, mas lá dentro, confesso que fiquei tentada. Mas ainda bem que a tentação não me pegou”, declarou a modelo.
Andressa foi uma das protagonistas da sexta edição do programa da emissora de Edir Macedo, com passagens emblemáticas e controversas. Apesar da relevância para o jogo, acabou sendo a décima eliminada. Já o atual comentarista deixou o game um pouco antes, tendo sido o sétimo a ser eliminado.
Mais ou menos na mesma época do reality, Urach teve um caso com Cristiano Ronaldo, que na época jogava no Real Madrid e era comprometido. Segundo a modelo, em sua biografia, o astro português pagava pelos seus serviços e chegou a ameaçá-la de morte depois que a relação veio à tona.
Paulo Nunes brilhou com a camisa do Palmeiras
Paulo é, sem dúvidas, um dos grandes atacantes que vestiram o manto palestrino ao longo da história centenária da instituição. Ao todo, foram 133 partidas disputadas, sendo 73 vitórias, 30 empates e 30 derrotas, com 62 gols marcados – muitos deles celebrados de forma irreverente, uma marca de sua carreira.
O Diabo Loiro, como ficou conhecido, conquistou três títulos pelo clube entre 1998 e 1999: Copa do Brasil (1998), Copa Mercosul (1998) e Copa Libertadores da América (1999).
Comentários estão fechados.